Larissa Manoela e Frambach chamam atenção na exibição de Barbie

Por - 18/07/23 às 20:04

Larissa Manoela e namoradoRoberto Filho/Brazil News

Larissa Manoela e André Luiz Frambach marcaram presença no lançamento do filme “Barbie”, no Cinemark do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no início da noite desta terça-feira, 18 de julho.

O casal chamou atenção assim que chegou ao local. Totalmente inspirada na boneca mais conhecida do mundo, Larissa esbanjou sensualidade com seu look para a ocasião.

O longa-metragem tem estreia marcada para o dia 20.

Larissa Manoela
Larissa Manoela e André Luiz Frambach – Foto (Roberto Filho/Brazil News)

A TRAMA

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland, o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia. Porém, uma das bonecas, interpretada por Margot Robbie, começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim e se questiona sobre o sentido de sua existência. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela é expulsa de Barbieland e forçada a viver no mundo real.

Margot Robbie, Ryan Gosling, Emma Mackey, Simu Liu, Dua Lipa, America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae, Rhea Perlman e Will Ferrell, entre muitos outros nomes conhecidos do público, estão no elenco.

QUAL É A CLASSIFICAÇÃO DO FILME?

Embora o tão esperado filme “Barbie” está baseado na boneca mais famosa do mundo, a produção live-action, que estreia dia 20 de julho nos cinemas, não está voltada ao público infantil. Nos Estados Unidos “Barbie” tem classificação para maiores de 13 anos e menores somente acompanhados de um adulto.

No Brasil, o filme também não tem classificação livre e pode ser visto por crianças acima de 12 anos ou acompanhados dos pais.

O CONAR [Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária] indicou o filme para maiores de 12 anos por ter cenas que são consideradas impróprias para crianças menores, como alguns atos violentos e diálogos com teor adulto.

Dirigido por Greta Gerwig, o filme levará a boneca, interpretada por Margot Robbie, para o mundo real. Na trama ela começará a ter crises de identidade e questionará coisas que não devia quando perceber que é mais uma das Barbies da Barbielandia. Ao lado de Ken, interpretado por Ryan Gosling, a personagem acabará deixando o mundo das bonecas e vai parar no mundo real para descobrir como as pessoas normais vivem, ficando exposta aos perigos e irritando o CEO da Mattel, interpretado por Will Ferrell.

Meses após a estreia do filme nos cinemas, o live-action vai para a grade do canal pago MAX, antigo HBO Max.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×