Larissa Manoela e Maisa rebatem piada sobre rivalidade no Fantástico
Por Luigi Civalli - 14/07/2025 - 13:43

Uma cena exibida no quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, causou repercussão nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (14). O motivo foi uma piada envolvendo Larissa Manoela e Maisa, que reativou comentários antigos sobre uma suposta competição entre elas. As duas artistas reagiram publicamente ao conteúdo, destacando a amizade e o respeito mútuo.
Feridas e sentimentos marcam reencontro de Estela e Celso em ‘Êta Mundo Melhor!’
Entenda o que aconteceu
Durante a exibição do quadro humorístico, foi ao ar uma montagem em que a personagem Estela, vivida por Larissa em Êta Mundo Melhor!, lia um bilhete fictício em um buquê de flores com os dizeres: “Prefiro a Maísa”. Em seguida, a cena mostrava Estela em um acesso de raiva.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A montagem teve o objetivo de gerar humor, mas Larissa não deixou passar sem resposta. Em publicação no X, antigo Twitter, ela compartilhou sua visão sobre o episódio. “Ainda bem que entre eu e Maisa não precisa preferir ninguém. Somos amigas, artistas, nos respeitamos, admiramos o trabalho uma da outra e temos uma história de anos na TV. Fiquei surpresa em quererem criar uma disputa feminina onde não existe. Lutamos sempre contra isso!”, escreveu.
Manifestação de apoio
Logo após o posicionamento de Larissa, Maisa também comentou a situação. Ela reafirmou que esse tipo de narrativa não condiz com a relação entre elas. “Bom dia minha diva! E que bom dia… infelizmente mesmo sendo piada só a gente sabe o que já leu e ouviu ao longo desses 13 anos de amizade em que tentaram criar uma rivalidade absolutamente inexistente. Te amo e te admiro como pessoa e profissional”, declarou.
Repercussão entre colegas
O ator André Luiz Frambach, que é casado com Larissa, também comentou o episódio. Ele recordou a proximidade entre as duas e o papel de Maisa em momentos importantes da vida do casal: “Ainda bem que até madrinha de casamento a Maísa foi nossa!! Admiração total pelo trabalho, profissionalismo e amizade de vocês duas”, escreveu.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























