Larissa Manoela esclarece mal entendido com a UNESCO
Por Redação - 03/10/17 às 14:22
Pouco depois de Larissa Manoela anunciar que havia sido escolhida para ocupar um cargo na Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura, a própria UNESCO decidiu usar o Twitter, ainda na noite de segunda-feira (2), para dizer que não havia concedido o título de Embaixadora da Boa Vontade à artista, que, por sua vez, apostou na mesma rede social, na hora de esclarecer tal mal entendido.
"Sem mais… Embaixadora do Jovem Aprendiz – Clubes UNESCO! Título recebido, no Senado Federal, hoje", escreveu ela, antes mesmo de ir até sua página oficial no Instagram para continuar falando sobre o assunto, deixando claro, entre outras coisas, o quanto estava feliz, por conta de mais essa conquista.
"Que prazer imenso! Muito feliz em estar à frente de todos os jovens, como porta-voz do Jovem Aprendiz, junto com os clubes Unesco! Uma honra enorme ser embaixadora de uma causa tão nobre! Só agradecer!!!", foi o texto postado por Larissa, em tal rede social, também na última segunda (2).
Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da UNESCO hoje. Pode informar à @UNESCOBrasil de que se trata?
— UNESCO no Brasil (@UNESCOBrasil) 2 de outubro de 2017
A UNESCO não concedeu o título de Embaixadora da Boa Vontade à Larissa Manoela. Conheça os Embaixadores da UNESCO https://t.co/LzPz2ko3KA
— UNESCO no Brasil (@UNESCOBrasil) 3 de outubro de 2017
Sem mais…Embaixadora do Jovem Aprendiz – Clubes Unesco! Título recebido no Senado Federal hoje. pic.twitter.com/GX2qqxUUfc
— LARISSA MANOELA (@larimanoela) 3 de outubro de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.