Larissa Manoela explica visita ao ‘altar de pênis’ na Tailândia
Por Luigi Civalli - 28/11/24 às 09:36
Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão aproveitando uma viagem pela Tailândia para momentos de romance e descobertas culturais. Durante o passeio, o casal renovou os votos de casamento em uma cerimônia tradicional e a atriz ainda chamou atenção ao compartilhar imagens de um altar incomum.
A atriz visitou um altar decorado com esculturas de pênis na província de Krabi, conhecida por suas paisagens paradisíacas. A formação faz parte de Phranang Cave, uma caverna dedicada a uma lenda sobre uma princesa que se tornou símbolo de fertilidade e proteção.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Larissa explicou a história aos seguidores: “Diz uma lenda que havia uma linda princesa que vivia na região. Cortejada por muitos homens, ela recusava todos até que foi salva por um herói em um confronto. No dia do casamento, uma briga transformou todos em rochas, e a caverna representa a princesa”.
A origem da tradição
A atriz também contou que os pênis de madeira representam a deusa hindu Shiva. Segundo Larissa, essa tradição teria chegado à Tailândia vinda da Índia há séculos.
Larissa Manoela eterniza viagem para Tailândia com tatuagem
“Parece que tudo isso se originou na Índia e foi trazido para a Tailândia. O símbolo de Shiva, o pênis, pode significar fertilidade e sorte. Pescadores, por exemplo, oram antes de sair ao mar para garantir segurança e boa pescaria”, explicou.
Romance em meio às paisagens
Além do mergulho na cultura local, Larissa e André renovaram os votos de casamento em uma cerimônia romântica na quarta-feira (27). O casal aproveitou as praias da região para registrar momentos especiais e reforçar os laços.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais