Larissa Manoela surge sorridente em meio à polêmica com os pais

Por - 26/08/23 às 11:07

Larissa Manoela curtiu dia de prai com o ator Eike Duarte e a família deleLarissa Manoela curtiu dia de prai com o ator Eike Duarte e a família dele - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está passando por um problemas familiar que talvez nunca imaginasse em sua vida. A atriz expôs uma briga entre ela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, mas parece estar conseguindo espairecer de todo o caos.

Ela aproveitou um dia de sol curtindo um dia de praia com Eike Duarte, que estava acompanhado de sua mulher, Natália, e da filha de três anos deles, Filipa. André Luiz Frambach, noivo de Larissa, por sua vez, não estava no local.

“Tia Lari e sua energia contagiante… Mas eu amo tanto esses momentos que ela proporciona pra mim e para minha família. E eu que quero agradar mas e ela que acaba agradando… Muito amor envolvido”, se derreteu o ator.

Larissa Manoela curtiu dia de prai com o ator Eike Duarte e a família dele
Larissa Manoela curtiu dia de prai com o ator Eike Duarte e a família dele – Reprodução/Instagram

“Só alegria, amo vocês”, disse a atriz.

“Te amo, meu irmão”, disse André Luiz Frambach nos comentários.

Na Delegacia

Larissa Manoela e o noivo, André Luiz Frambach, foram intimados a depor em um inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura se Silvana Taques, mãe da atriz, cometeu racismo religioso. De acordo com o colunista Lucas Pasin, a polícia não irá divulgar a data nem o local onde eles prestarão depoimento, para evitar tumulto.

A investigação contra Silvana Taques foi aberta em 22 de agosto, pela delegada Rita Salim, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), a partir de uma notícia-crime de discriminação e preconceito de religião feito pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio.

A notícia crime ocorre após a divulgação de uma mensagem na qual Silvana chama a família de André de ‘família macumbeira’. “Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”, escreveu Silvana, em mensagem enviada à filha no Natal de 2022, por aplicativo de mensagem.

O crime de intolerância religiosa tem pena de até cinco anos de prisão.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais