Larissa Riquelme é assaltada com o namorado

Por - 12/03/14 às 08:22

Reprodução

A modelo Larissa Riquelme, eleita musa da Copa do Mundo de 2010, viveu momentos de tensão na madrugada de terça-feira (11). A paraguaia e o noivo, o atacante Jonathan Fabbro, do River Plate, foram assaltados na casa da mãe dele, na localidade de Villa Urquiza, na grande Buenos Aires. O atleta foi violentamente agredido pelos assaltantes, de acordo com o jornal argentino La Nación.

O casal estava celebrando o aniversário da mãe do jogador, quando o mesmo deixou a residência por alguns instantes. Foi nessa hora que seis bandidos entraram na casa para roubar o que havia dentro.

“Eles agiram com muita violência. Eles deram um soco na boca da minha filha, de 4 anos, que tem deficiência. Ninguém ficou a salvo. Na minha sobrinha, de 3 anos, eles passaram a faca pela garganta para ameaçá-la. Eles levaram tudo, até os sapatinhos do bebê”, contou um dos irmãos de Fabbro ao jornal.

A irmã de Larissa Riquelme, Liliana, conversou com a rádio Monumental 1080 AM e contou que o jogador foi espancado pelos bandidos, que o esperavam na porta da residência. A musa paraguaia chegou a mentir que estava grávida para não apanhar.

Jonathan saiu por um momento da casa e quando regressou, os assaltantes o estavam esperando na rua. O ameaçaram, o golpearam e ingressaram com ele na residência. Ali atuaram com muita violência. Minha irmã disse que estava grávida, apesar de não estar. Ela falou para evitar que apanhasse,  contou Liliana.

Larissa Riquelme fica noiva de jogador de futebol
Larissa Riquelme revela que Leonel Messi quis levá-la para a cama
Larissa Riquelme começa 2013 trabalhando no cinema

---