Lateral da Seleção tem o carro rebocado no Rio
Por Redação - 06/07/06 às 12:05
Depois da derrota na Alemanha, o lateral esquerdo da Seleção Brasileira Gilberto, também passou por maus momentos no Rio de Janeiro, nesta quarta feira. Segundo informações do Jornal O Dia, ele teve o seu carro, um Audi A3, apreendido na Linha Amarela, por policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais, em uma blitz.
Ainda de acordo com o jornal, os policiais disseram que o jogador não pagou o IPVA de 2002, calculado em cerca de R$ 1,5 mil e não fez a vistoria.
O lateral – que marcou um gol na partida contra o Japão – negou que o imposto estivesse atrasado e criticou os PMs. “O problema era só no licenciamento, porque o carro veio de Porto Alegre, onde eu morava. O policial quis os seus 15 minutos de fama. Não havia necessidade de apreensão”, comentou. O Audi, avaliado em cerca de R$ 45 mil, foi para o depósito do Detran em Jacarepaguá.
O reserva de Roberto Carlos retirou o carro ontem mesmo, mas reclamou da burocracia. “Passei quase a tarde toda no Detran, no Centro, tentando resolver a questão”, disse.
Segundo o Detran do Rio Grande do Sul, não constam débitos ou multas referentes ao carro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.