Latino leva Mirella e Dani Souza à festa de 40 anos da Som Livre
Por Redação - 12/11/09 às 08:02
Fundada por João Araújo, pai de Cazuza, a gravadora Som Livre comemorou seus 40 anos de existência com uma grande festa, na noite de quarta-feira (11), no Vivo Rio, na zona sul do Rio de Janeiro. Acompanhado pela mulher Lucinha Araújo, João se emocionou com a homenagem surpresa que recebeu.
Um grande show de Jorge Benjor animou a festa, prestigiada pelo trio Latino, Mirella Santos e Daniele Souza, Daniel Boaventura, o casal Aparecida Petrowky e Leonardo Miggiorin, Geovanna Tominaga, Elymar Santos, Roberto Frejat, Maria Gadú, George Israel, Nana Caymmi, o Padre Fábio de Melo e Fernanda Abreu.
Fundada em 1969 para lançar os LPs com as trilhas sonoras das novelas exibidas pela Globo, a companhia começou a montar seu elenco próprio já na década de 70. Pela Som Livre estrearam em disco nomes como Djavan. O acervo da gravadora abrange o catálogo da extinta RGE.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.