Latino nega acusações de abuso sexual à menina de 13 anos

Por - 28/07/10 às 16:55

Ag.News

Através de sua assessoria de imprensa, o cantor Latino negou ter abusado de uma menina de 13 anos, em 2007, na cidade mineira de Aiuruoca.

Informações dão conta de que Latino teria sido intimado pelo TJ-RJ, a pedido da Vara Única de Aiuruoca (MG), a depor sobre a acusação de ter mantido relações sexuais à força com uma menina de 13 anos. O fato teria acontecido no camarim do cantor, que se apresentou na cidade mineira de Liberdade.

Em comunicado enviado à imprensa, o cantor negou a intimação e também a acusação em si. Confira!

“O cantor, como pai de três meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres. Assegura ainda, que em todos os seus shows, recebe sempre amigos, conhecidos e fãs em seu camarim, estes últimos escolhidos por ordem de chegada, sempre em pequenos grupos, sendo impossível o acontecimento do fato noticiado pela imprensa dia 28 de julho de 2010. O artista já mobilizou seus advogados para verificarem do que se trata o infeliz episódio, mas está tranqüilo com o desenrolar da situação, posto que ao final de qualquer investigação, ficará comprovada a sua inocência."

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.