Latino revela como buscou ajuda para lidar com vício em sexo
Por Redação - 09/03/21 às 16:24 - Última Atualização: 6 abril 2021
Recentemente, Latino revelou publicamente ter sido viciado em sexo, e agora em entrevista para a Revista Quem, deu mais detalhes de como cuidou disso.
“Tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo”, explicou ele.
“Sempre fui um cara transante, mas estou bem mais devagar. Hoje posso dizer que encontrei o equilíbrio em tudo na vida”.
“Seja no sexo, no relacionamento, profissionalmente… Procuro ser um ser humano melhor pra mim e para quem está ao meu lado”, completou.
Ainda, o cantor aproveitou para comentar sobre o lado positivo da fama de garanhão, inclusive as propostas para posar nu e seus fãs dentro da comunidade LGBTQIA+.
“Adquiri alguns bens. Naquela época se ganhava dinheiro com esses ensaios. […] Tenho um fã-clube só de gays, descobri há pouco tempo. Eu curto para caramba. Nunca tive preconceito algum”.
“Minha equipe tem muitos gays e acho todos eles muito competentes. Fiz shows em baladas gays e nunca tive uma relação homossexual, mas já levei muita cantada e tive várias oportunidades. O meu negócio é mulher mesmo”, concluiu Latino.
Latino classifica como insana a prisão do cantor Belo
Suzanna Freitas relembra cirurgia plástica aos 16 anos
Latino desabafa: ‘Os cantores agora viraram marginais?’
Latino ficou muito mexido com a prisão do músico Belo, que realizou um show no Complexo da Maré, no último dia 13, no interior da Escola Municipal do Parque União, localizado na cidade do Rio de Janeiro.
O marido de Gracyanne Barbosa ficou encarcerado por uma noite na Polinter do Rio, e ganhou a liberdade depois de um habeas corpus concedido pelo desembargador Milton Fernandes de Souza.
No perfil oficial do jornalista Leo Dias no Instagram, o intérprete do hit “festa do apê” sugeriu uma reflexão sobre a situação dos cantores, em suas apresentações durante a pandemia do novo coronavírus, conforme notou OFuxico.
“Um bando de fdp! Os cantores agora viraram todos marginais? Alguém tem que fazer alguma coisa, criar algum tipo de formato de show, com regras, etc. O que não pode acontecer é sermos presos, por não poder exercer o que Deus nos abençoou para fazermos. Aff”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.