Latino vai ajudar a identificar agressores de produtor em Minas

Por - 30/07/12 às 15:52

Ag.News

Latino vai colaborar com a identificação dos policiais que agrediram sua equipe, no último final de semana, antes de um show na cidade mineira de Nazareno.

O cantor soltou uma nota dizendo que, como testemunha das agressões sofridas pelo produtor do seu show, “contribuirá com a justiça, para que os fatos venham a ser esclarecidos de forma mais eficaz possível”.

Segundo o comunicado, Latino lamenta muito o ocorrido e “ressalta que todos os elementos que envolvem a investigação serão entregues às autoridades policiais e judiciárias, para que os responsáveis pela eclosão do evento sejam identificados”.

Na sua página no Twitter, o cantor já havia relatado o incidente ocorrido no último domingo (29). “Meus seguranças apanharam dos policiais de Nazareno e meu produtor levou oito pontos na testa. Chegaram a apontar arma para gente! O prefeito (aparentemente alcoolizado) José Heitor não autorizou a entrada dos meus fãs no camarim. Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo.”

Na nota, Latino informou que “a vítima da agressão terá o suporte necessário para que esse episódio seja superado”.

Equipe de Latino é agredida em Minas Gerais
Ex-Latinete mostra calcinha em visita à quadra de escola de samba
Latino troca festa no apê por agito em alto-mar
Aos 39 anos, Latino vai casar e ganhar biografia

---