Latorraca revela ter chorado na frente de Silvio Santos

Por - 03/11/10 às 18:31

Divulgação/TV Globo

Para quem não se lembra, Ney Larorraca já trabalhou no SBT. Foram dois meses apenas, quando então integrou o elenco da novela Brasileiros e Brasileiras, no ano de 1990.

Em entrevista à revista Quem Acontece desta semana, o ator contou por que ficou tão pouco tempo na emissora de Silvio Santos.

“Me arrependi tremendamente, porque eles não tinham estrutura para mim na época. Foi o Walter Avanci (diretor) que me chamou. Conversei com o Silvio Santos, que foi muito simpático. Falei: 'Me libera, pelo amor de Deus!'. Ele liberou. Mas tive um acesso de choro (durante a conversa). Falei a verdade para ele, que não me adaptei”, revelou.

O ator, de 66 anos, que está no ar no seriado S.O.S Emergência, na Globo, contou como é a estrutura que recebe da Globo.

“Na Globo, tenho meu camarim, meus camareiros, tudo. Só faço um gesto e eles sabem que é um café com quatro gotas. Assino a lista de Natal de todos e dou um dinheirinho, que eu não sou besta.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.