Laudo inocenta Herbert Vianna de acidente com ultraleve
Por Redação - 12/09/05 às 17:39
De acordo com informações do programa Sônia e Você, apresentado por Sônia Abrão na Record, depois de quatro anos do acidente que ocorreu em Mangaratiba, Rio de Janeiro, Herbert Vianna não tem mais o que provar quanto à sua inocência. O músico, que pilotava um ultraleve modelo Facination, sofreu traumatismo craniano e sua esposa, Lucy Nedhan, de 36 anos, morreu, por não conseguir soltar-se do cinto de segurança. Hebert sofreu traumatismo craniano e ficou paraplégico.
Os peritos do Centro Aeroespacial da Aeronáutica assinam o laudo que inocenta Herbert de qualquer culpa, pois o lote de fabricação da aeronave estava com defeito.
De acordo com o pai de Hebert, Sr. Hermano Vianna, o laudo servirá como reforço na ação de danos morais contra a W.D. Flugzeugleichtbau, representada no Brasil pela montadora Ultraleger. Ainda de acordo com informações do programa Sônia e Você, sabe-se que em cinco anos as aeronaves daquele lote foram responsáveis por mais nove acidentes.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.