Laudo revela as causas da morte de Hugh Hefner

Por - 04/10/17 às 14:20

Divulgação

Um laudo do atestado de óbito de Hug Hefner, fundador da Playboy morto no último dia 27, aos 91 anos, foi divulgado revelando as causas do seu falecimento.

De acordo com o The Independent, no documento constam ataque cardíaco, parada respiratória, septicemia (segundo o Dr Drauzio Varella, é uma doença sistêmica complexa e potencialmente grave, desencadeada por uma resposta inflamatória sistêmica acentuada diante de uma infecção, na maior parte das vezes causada por bactérias) e uma bactéria intestinal como causas da morte de Hefner.

O empresário foi enterrado no sábado (30), numa cerimônia privada em Los Angeles, num jazigo, comprado por ele em 1992, que fica bem ao lado de onde estão os restos mortais da atriz Marilyn Monroe.

Hefner deixou uma fortuna à mulher, Crystal Harris, com quem era casado desde 2012.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.