Laura Cardoso, Beth Faria e outros colegas depõem sobre Raul Cortez

Por - 19/07/06 às 17:44

“Todos estamos muito emocionados. Ele nos transmitiu tantos ensinamentos. Nos deixou um grande legado como artista. Sempre foi um bravo guerreiro. Agora precisamos continuar com essa jornada.”, Adriana Lessa.

"É um ator de verdade. Não tem como não ter uma admiração por ele, é uma personalidade (…) O Raul é um símbolo, um ícone", Laura Cardoso.

"Um cara transgressor como ator. Sempre tão elegante. Não existe pessoa que não seja apaixonada por ele. Um ator de tevê, de teatro, de cinema. A imagem que vou guardar dele é de uma pessoa brincalhona, amiga", Leopoldo Pacheco.

"É uma pena isso que aconteceu. Vou guardar sua alegria e bom humor, algo que ele sempre levava consigo, até mesmo nos seus personagens", Alexandre Frota.

"Referência na cultura brasileira. Homem obstinado. Sempre em busca da perfeição", Juca Chaves.

"Um grande amigo. Vou sentir muita saudade! É chato que não tem telefone…", Beth Faria.

"Desde que começou a atuar, sempre fez sucesso. Um ator que gostava de enfrentar desafios. Era um ator pronto, com grande coragem", Sílvio de Abreu.

"Um super amigo que foi embora. Costumávamos passar as festas de fim de ano juntos. Nos últimos anos, nos reuníamos em sua casa. Ele era um homem maravilhoso, super ator, muito simpático. Acima de tudo, era elegante. Inclusive, era considerado uma das figuras mais elegantes de São Paulo (…) Vou sentir falta dessa elegância, desse amigo", John Herbert

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.