Laura Keller exibe clique fofo amamentando o primeiro filho

Por - 04/08/20

Reprodução/Instagram

Uma das atrizes do extinto seriado Pé na Cova, Laura Keller, deu à luz a um menino, Jorge Emanuel, no início da semana.

O bebê que é fruto de seu casamento com o empresário Jorge Sousa, foi clicado em um momento sublime e importante, se alimentando do leite materno.

“Família Andreassi Sousa passando na sua timeline, desejando um bom dia. Papai Jorge e filho Jorge Emanuel”, desejou a mamãe coruja.

Os fãs do casal ficaram tocados com a cena e comentaram:

“Muita saúde família linda”, ”Que foto linda”, “O maior presente que Deus podia dar”, elogiaram eles.

O menino veio ao mundo pesando 3.515 kg e medindo 48,5 cm. 

Laura Keller compartilha clique amamentando seu primeiro filho @laurakelleroriginal

Apetite sexual na gravidez

Laura Keller é mais uma das famosas que se tonarão mães em 2020, estando na 20ª semana de gestação de Jorge Emanuel, primeiro filho dela com Jorge Souza, seu marido.

Porém, ela afirmou que, no começo da gestação, ficou em dúvida se o amado continuaria a achando atraente durante toda gravidez.

“Pensava: será que ele vai pensar que estou bonita? Mas Jorge é sincero, se acha algo, fala mesmo. Ele diz que estou bonita, gosta que meus seios estão maiorzinhos”, revelou ela, antes de comentar sobre um grande tabu da sociedade: sexo na gravidez.

“Tenho tido mais vontade de transar que antes. Parece que está mais prazeroso”, afirmou.

Ainda, uma semana antes de descobrir que está grávida, Laura e Jorge sentaram para conversar, e ela conta que no fundo, ele queria esperar mais um pouco.

“Os homens sempre querem esperar mais um pouquinho, e nós estávamos trabalhando com evento, temos uma festa no Rio, fazemos a noite… É complicado conciliar tudo”.

Por tomar hormônios para regular a menstruação, Laura garante que não estava esperando um filho, se assustando quando o resultado foi positivo, mas ficando feliz na mesma hora.

“Mas o neném está dentro de mim, e a mulher já curte. Homem acho que cai a ficha mesmo quando nasce”, garantiu, além de dizer que a preocupação com o trabalho acabou sendo deixada de lado, além de Jorge ter se tornado mais protetor.

“Vou te dar um exemplo: eu gosto de café e ele ficou naquele de 'grávida não pode tomar café'. Fomos pesquisar, teve um dia que Jorge viu meu copo e foi ver o que era! No Carnaval, torci o pé e ele correu comigo para o hospital”, explicou Laura.

“A gente briga para cace**, mas estou mais tranquila e ele também. Jorge é respeitador, educadíssimo e respeita minhas vontades”, concluiu.

O que você achou das declarações de Laura Keller?

Laura Keller posa nua para mostrar barriga de grávida
Grávida, Laura Keller posa de lingerie em foto preto e branco linda

---