Laura Keller revela que Jorge Souza está namorando sua amiga

Por - 30/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

Laura Keller compartilhou com os seguidores do Instagram, um desabafo sobre a atual namorada do ex-marido Jorge Souza. Segundo a influenciadora, ele estaria se relacionando com uma amiga sua.

"Pior que eu conheço a pessoa que ele está. Não só conheço como recebi na minha casa, ela dormiu na minha casa, era como uma amiga, tratei como amiga e ele se dizia fã e amiga. Hoje não vou negar que foi um dia bem difícil pra mim. Foi uma segunda sinistra. E quando exponho isso é pra mostrar que todos tem altos e baixos. Mas amanhã vai ser incrível", disse ela.

Jorge Sousa rebate Laura Keller: ‘Deixa ela ser a vítima'

A campeã do reality de casais Power Couple Brasil, comentou ainda que brigou com a mulher.

"Bati boca com a menina real. Não me controlei. Foi um erro meu. Bem feio. É porque às vezes a gente não acredita que existem outras pessoas no mundo, não existe só um homem no mundo, existem milhões. E a gente fica presa em um apenas. E na história que a gente construiu. Em filho e tudo mais. E a gente tenta manter isso. Isso me frustra um pouco, de não ter conseguido segurar. Ambos os lados erraram", afirmou.

Por fim, Laura questionou o sentimento de Jorge, quando eram casados.

"Fico me perguntando: será que ele me amava de verdade? Porque nos momentos que eu mais precisei ele não estava lá comigo. E hoje ele está fazendo exatamente o que ele fazia comigo no início com a pessoa com quem ele tá. Será que ele me amava? Ou será que era só um deslumbramento?", frisou ela.

BBB21: ‘Doidinha é ela’, dispara Laura keller sobre Karol Conká
Laura Keller debate separação em live com psicoterapeuta
 

---