Laura perde a cabeça e esbofeteia sua mãe

Por - 09/02/14 às 00:28

Patrícia e Dorotéia decidem visitar Stella em hotel. Laura descobre que Betty testemunhará contra ela e ajudará Giancarlo no caso de Gui. Carlão se desespera ao ver irmão desmaiado e o socorre. Otávio confessa ter usado cocaína e pede desculpas ao irmão. Carlão vê Quim em hotel e se disfarça para não ser notado por ele. Quim vê arma dentro de mala, retira revólver do bolso e atira para cima, intimidando outros hóspedes. Patrícia e Dorotéia escutam tiro e ficam em alerta. Picasso manda guarda cercar hotel e decide entrar, dizendo haver possíveis reféns. Quim mantém hóspedes como reféns. Carlão deduz que ele esteja procurando por fornecedor de cocaína. Ele fica aflito ao se lembrar de Otávio e diz para Jurandir que precisa regatá-lo antes que Quim o encontre. Patrícia e Dorotéia ficam aflitas ao descobrirem que há reféns no hotel. Dorotéia pede para que Patrícia se proteja por conta da gravidez. Jurandir finge desmaio e Carlão tenta fugir, mas é impedido por mulher que lhe pede socorro. Ele dispara o alarme do hotel, distraindo Quim e seus capangas e consegue fugir. Mulher lhe pede ajuda e ele a leva junto, mostrando caminho para que ela saia do hotel. Picasso impede guardas de entrar em hotel, dando mais tempo a Quim. Carlão consegue chegar até quarto de Otávio e o resgata. Ele diz que Picasso e Quim armaram para pegar fornecedor de droga. Os dois são surpreendidos pelos capangas de Quim e os acertam, deixando-os desmaiados.

Laura vai atrás de Betty e tira satisfações com ela, pedindo para que ela não testemunhe a favor de Giancarlo. Betty se nega a ajudá-la e Laura perde a cabeça, esbofeteando a mãe. Dorotéia é surpreendida por capanga de Quim e aponta arma para ele. Otávio e Carlão decidem ir até quarto de Stella e se surpreendem ao encontrar Patrícia e Dorotéia. Carlão e Otávio decidem sair à procura do traficante colombiano. Picasso descobre que Carlão está no hotel e fica em alerta. Carlão reencontra mulher e descobre que ela é o traficante procurado por Quim. Patrícia fica aflita e decide ir atrás de Carlão. Dorotéia tenta impedi-la, mas desiste e resolve ir junto. Bernardo beija Joana. Picasso descobre que traficante é mulher e vai atrás dela. Capanga ameaça matar Jurandir, mas Anjo tenta impedi-lo, se oferecendo para morrer em seu lugar. Patrícia e Dorotéia encontram Carlão com traficante e acham baú cheio de cocaína.

Carlão pede para que traficante não volte a negociar cocaína no Rio até que ele consiga tirar os irmãos do país. Quim decide não atirar em Anjo, que fica aliviado. Carlão decide se entregar para Picasso e diz saber onde está baú com cocaína. Ele pede para que Picasso se livre de Quim em troca da droga. Otávio mata capanga e consegue fugir com traficante colombiana. Quim aborda Picasso e o faz de refém, tentando fugir. Picasso o desarma na frente dos guardas e é aplaudido. Ele recebe baú com cocaína na delegacia e bilhete de Carlão confirmando o combinado. Das Dores diz para Picasso que recebeu denúncia anônima sobre baú e que vai apreendê-lo, deixando o delegado furioso. Patrícia decide tomar a iniciativa e selar o compromisso dos dois, pedindo-o em casamento. Carlão faz surpresa e diz que se antecipou, assinando os papéis da união.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.