Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, assume bissexualidade

Por - 19/11/16 às 17:55

Reprodução/Instagram/@laurenjauregui

Cansada de ser exposta da Internet, Lauren Jauregui decidiu abrir o jogo e assumir a bissexualidade em uma carta aberta. Os rumores começaram quando uma foto da cantora do Fifth Harmony foi viralizada na internet onde ela dava um selinho em uma amiga – que mais tarde foi identificada como filha do cantor colombiano Carlos Vives – durante uma festa de casamento. Após diversos questionamentos e críticas, ela decidiu escrever uma carta dirigida, principalmente, para os eleitores de Donald Trump e chegou a chama-los de “hipócritas” e com palavras “desprezíveis”.

 “Para todos os eleitores tentando dizer que votar no Trump não torna você racista, homofóbico, sexista, xenófobo, babacas…Todos que acham que ele não é um político e por isso não faz parte do establishment e não é bancado por dinheiro corrupto. Essa carta é para vocês. Eu sou uma bissexual cubano-americana e tenho muito orgulho disso! Tenho orgulho de ser parte de uma comunidade que apenas difunde amor, educação e apoio por todos que são diferentes”.

Ela continuou a carta e afirmou que tem orgulho de ser bisneta e neta de “imigrantes que tiveram a coragem de deixar suas casas para viver em um novo mundo, com uma nova língua e cultura, sem medo de arriscar tudo por uma vida melhores para eles e suas famílias”.

O texto, na íntegra, foi publicado no site da Billboard e, assim que foi publicada, Lauren foi elogiada e aclamada nas redes sociais. 

Tags:


×