Lázaro Ramos acha que sotaque baiano não atrapalha seu personagem

Por - 23/05/06 às 13:47

Francisco Silva/AgNews

Mesmo agora que é amigo e cúmplice de Omar Pasquim ((Francisco Cuoco), Foguinho, personagem que Lázaro Ramos interpreta em Cobras & Lagartos, na Globo, mantém seu jeito irreverente e atrapalhado de ser.

Embora faça de tudo para parecer mais refinado, ele não perde as características rústicas de vendedor ambulante e faz-tudo do Saara. Lázaro Ramos fala a OFuxico de seu personagem:
 
“Foguinho está se achando no auge. As pessoas perguntam o porquê de eu não mudar o sotaque, mas não escondo meu sotaque nunca. Tenho um bom ouvido, e reproduzo o que ouço com naturalidade. Mas, sou baiano, sim senhor, com as bênçãos do Senhor do Bomfim”, brinca.
 
Foguinho ainda tem muito o que aprontar e, como anunciou João Emanoel Carneiro, autor de Cobras & Lagartos, antes mesmo do folhetim começar, Lázaro rouba a cena. Ele, modesto, diz que não é bem assim.
 
“A novela tem várias tramas bacanas. Foguinho está numa delas, cercado de pessoas bacanas. Além do mais, é a minha primeira vez, tenho muito caminho a percorrer”, destaca Lázaro.
 


×