Lázaro Ramos e Chico Diaz participam do Dois a Um
Por Redação - 01/12/05 às 09:23
No domingo, dia 4, o programa Dois a Um, apresentado por Mônica Waldvogel, conta com a participação de Lázaro Ramos e Chico Diaz. Os atores falam do renascimento do cinema no Brasil, do papel da arte na sociedade – que vai além de criar estereótipos – e da consciência de suas responsabilidades.
Chico Diaz acabou de sair da novela América, na qual interpretou Acácio, pai do peão Tião. O ator carrega em seu currículo a participação em mais de 50 filmes.
Nascido no México, veio para o Brasil ainda jovem e nunca pensou em ser ator. Queria ser arquiteto e estudou para isso. Mas, quando se deu conta, já estava com a carreira iniciada.
Aos 27 anos, Lázaro Ramos é reconhecido como um dos melhores atores de sua geração. Mesmo jovem, já se entregou aos mais diversos papéis, entre eles um boxeador, garoto do xerox e surfista, trabalhos que agregaram versatilidade a sua capacidade de interpretação. Agora está em cartaz como protagonista de Cidade Baixa, de Sérgio Machado.
Tímido, Lázaro assegura que as aulas de teatro foram decisivas para torná-lo uma pessoa mais extrovertida e que, antes de decidir ser ator, era técnico de laboratório.
Dois a Um vai ao ar domingo, no SBT, a partir das 0h05, logo após Todos Contra Um.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.