Lázaro Ramos mostra o lado negativo da atuação

Por - 26/06/15 às 17:13

Ag.News

Lázaro Ramos mostrou que ser ator também tem um lado negativo. Aliás, na verdade, como tudo na vida, a profissão não são só flores. Ele contou, em entrevista ao Viva Grandes Atores, do canal do grupo Globosat, o artista disse que a vaidade e a disputa de egos são alguns dos maiores problemas do meio.

Para ele, se perder das origens também é um perigo bastante grande para os artistas que alcançam a fama e o prestígio – principalmente os mais novos.

"Tem o risco de ficar deslumbrado, vaidoso. O risco de enquanto profissional ficar convivendo apenas nesse universo artístico e não olhar o mundo que, na verdade, é nossa grande inspiração. Por isso, sempre procurei manter minha rotina. O ator já vive tanto no mundo da fantasia, que se você não conservar seus valores primordiais…", disse, ante de brincar com o jornalista:

“Nessa profissão, não são só benefícios, não. Não é só ganhar roupa, não".

Casado com Taís Araújo há 10 anos e pai de João Vicente e Maria Antônia, o ator ainda lembrou que sua origem humilde, em Salvador, talvez tenha sido um dos motivos que o levaram para as artes. Ele ainda destacou que era um garoto um tanto tímido, porque foi criado por uma tia, no quintal de casa.

"No meu caso, talvez, tenha transformado mais a percepção que as pessoas têm sobre mim e meu trabalho. E isso aí é para o bem e para o mal. Surgem algumas fofocas. Outro dia apareceu que eu havia abandonado minha mãe. Coitada, falecida há doze anos!", lembra.

O Viva Grandes Atores exclusivo com Lázaro vai ao ar neste sábado (27) às 18h30.

Alinne Moraes e Lázaro Ramos estreiam O Vendedor de Passados
Taís Araújo e Lázaro Ramos deixam o Rio de Janeiro juntos
Wagner Moura, Sophie Charlotte, Lázaro Ramos e Paolla Oliveira prestigiam The Suit, no teatro
Alinne Moraes e Lázaro Ramos comentam novo projeto no cinema. Veja!
Wagner Moura, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta batem papo em mesa de bar no Rio

---

Tags: