Lea Michele morou com Kate Hudson após a morte de Cory Monteith

Por - 05/11/13 às 21:00

Mesmo fazendo muito sucesso na carreira por conta de sua personagem em Glee, Lea Michele, com certeza, não está passando o momento mais feliz de sua vida, já que seu namorado, Cory Monteith, que também estava no elenco de Glee, morreu de overdose recentemente.

Porém, em entrevista à revista Elle, Lea contou que recebeu muita ajuda de seus amigos, inclusive, de Kate Hudson. “Eu liguei para ela (Kate Hudson) e disse: ‘Eu não sei para onde eu vou, porque minha casa está cheia de repórteres’”.

A atriz ainda contou que Hudson ofereceu a própria casa até que a poeira baixasse. “Então, ela falou, ‘Oh, você vai ficar na minha casa’. Como se não fosse nada. Ninguém sabia que eu estava lá. Eu nunca serei capaz de agradecê-la verdadeiramente por tudo o que ela fez por mim”, acrescentou.

Lea ainda revelou que o principal motivo que não a deixa ficar abatida é o próprio Cory Monteith. “Eu nunca pensei que estaria nesta situação na minha vida. Agora que eu estou, pude escolher melhorar e isso é que eu estou tentando fazer. Eu sei que Cory não ia querer nada mais para minha pessoa, do que usar esta situação para ajudar as outras pessoas”. 

Kate Hudson abusa no decote no baile de gala do LACMA
Kate Hudson deixa seu sutiã à mostra em aeroporto
Atriz de Glee fica noiva de ator da série
Lea Michele usa vestido ousado em evento de Hollywood
Lea Michele acha cedo dar uma nova chance ao coração

---