Lea T. diz que seria madrinha de bateria, se fosse convidada
Por Redação - 24/10/11 às 13:05
Lea T. sempre foi polêmica, desde que surgiu na mídia sendo a primeira transexual a assumir um papel feminino nas passarelas e fazer grande sucesso entre os estilistas mais renomados. Ela, que é magra como uma modelo, afirma que se fosse convidada para brilhar em frente a uma bateria de escola de samba toparia ocupar o lugar que tradicionalmente sempre foi somente de mulheres.
“Gente, eu sou muito magra, não sou gostosa para samba! Até que tenho o samba no pé, dou aquela enganadinha… Mas eu toparia sim, dependendo do que eu teria que colocar, me vestir…”, alerta.
Para se tornar uma mulher por completa e, quem sabe, se virar uma rainha de bateria, Lea já planeja há algum tempo fazer uma transgenitalização – uma cirurgia de retirada completa ou parcial do pênis transformando em uma vagina –, mas ainda não tem data certa para a realização da operação.
“Esse negócio da cirurgia eu não estou marcando mais porque não dá para programar uma data exata. Você pode marcar aproximadamente, mas não quando. Vai ser este ano (se Deus quiser!), porém já tive um probleminha com anemia e achei melhor não operar agora”.
A filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo explica que já melhorou do problema e que, na realidade, os exames que estavam acusando a anemia eram comparados com uma tabela de um homem, sendo que organicamente ela é uma mulher.
“Na verdade, eu tinha feito exames e estava um pouco anêmica, com o ferro um pouco abaixo. A cirurgia é arriscada, pode sangrar um pouco e a anemia ficar mais forte. Você acaba demorando mais para se recuperar. Eles me mandaram esperar um pouquinho, depois de um ou dois meses voltei ao médico e ele me disse que eu ainda estava anêmica. Fui ao endocrinólogo e ele me disse que nos exames estou como Leandro, então a tabela de comparação é de homem, mas como faço tratamento hormonal meu organismo fica como de uma mulher e elas têm menos ferro que homem”, esclarece ela que, de qualquer forma, prefere não marcar uma data exata para a cirurgia, mas garante que será este ano e realizada na Tailândia.
Atriz de novela
Recentemente surgiram boatos que Lea T. teria sido convidada para atuar em uma novela da Globo, mas a top afirma que não chegou a receber nenhuma proposta oficial da emissora e que ficou sabendo do assunto pela mídia mesmo.
“Nunca pensei nisso e não recebi nenhuma proposta. Eu fiquei sabendo dessa notícia sem saber detalhes. Comentaram sobre isso comigo, mas eu nem estava aqui no Brasil quando surgiram os rumores, estava em Nova York”.
Ela diz que nunca teve um interesse por televisão, ou mesmo em trabalhar nela, e acrescenta que tem outros interesses, sem revelar quais são eles.
“Nunca pensei em televisão. Acho que é um mercado muito arriscado porque você mexe com a casa do povo, todo tipo de povo. Para entrar neste mundo tem de estar preparada. Eu vejo muita gente que era melhor ficar em casa… Então acho que sou como essas ainda, então prefiro ficar assim”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.