Lea T: ‘Não tenho gogó, graças a Deus’

Por - 09/03/11 às 08:37

Ag.News

A modelo transex Lea T roubou a cena no camarote Brahma, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (7). 

Filha do ex-jogador do São Paulo Toninho Cerezo, ela revelou à coluna Gente Boa, do jornal O Globo desta quarta-feira (9), que sofreu muito preconceito ao assumir sua sexualidade.

"Na Itália, o preconceito é mais agressivo, vem de pessoas bem informadas, que pegam logo na ferida. Aqui, no Brasil, é um preconceito mais puro, quase de criança. Aquela coisa de homem ficar com vergonha de me dar beijinho porque tem medo de ser chamado de gay".

A modelo que aguarda agora a autorização para mudança de sexo disse que algumas partes masculinas de seu corp a denunciam:

"Meu pé é de homem, me entrega totalmente. Minha testa também é também muito masculina, odeio. E o meu cabelo? É pixaim, isso tudo é escova, meu bem. Por isso fiquei desesperada com essa chuva. Mas de uma coisa eu posso me orgulhar: não tenho gogó, graças a Deus! Desse mal eu não sofro.”

 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.