Leah Remini quer indenização da igreja da Cientologia
Por Redação - 27/12/16 às 09:40
Os advogados da atriz e ex-Cientologista Leah Remini exigiram, em uma carta legal, que a seita pague a ela US$ 1,5 milhão (R$ 5 milhões), como parte da compensação pelos danos emocionais que sofreu e principalmente como parte do dinheiro que ela mesma doou à igreja quando ainda fazia parte dela.
Os representantes legais da atriz alegaram que a igreja escreveu para o canal A&E antes da estreia de sua série-documentário, Scientology and the Aftermath, na intenção de tirá-lo do ar.
O blogueiro do site Underground Bunker, Tony Ortega, disse que a igreja escreveu para a emissora, assim como para a ABC, dizendo que 'Remini é uma diva mimada' e que 'já foi uma atriz'.
"Eles tentaram estragar a série de Remini sobre os antigos membros da religião", justifica a fonte.
Os advogados de Remini querem 'uma compensação econômica pelo passado, presente e possível danos à reputação e ao emocional, assim como problemas financeiros e danos que ela sofreu'.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.