Leandra Leal realiza sonho: ‘Contracenar com a minha mãe’
Por Redação - 08/07/20 às 18:00
Nesta quarta-feira (8), Leandra Leal dividiu com os seguidores que durante o isolamento em decorrência do novo coronavírus, ela e a mãe, Angela Leal, desenvolveram um projeto juntas e com isso Leandra pôde realizar o grande sonho de contracenar com a matriarca.
A Favorita, América… Novelas que merecem reprise
"Durante o isolamento causado pela pandemia, decidi me isolar com a minha mãe e a minha filha fora do Rio. Nesse momento, o nosso Teatro Rival Refit está fechado e estamos buscando soluções para resistir e nos reinventar. Assim como em outros momentos difíceis da minha vida, busquei refúgio no fazer artístico para refletir e elaborar. Decidi registrar esse momento num documentário em longa-metragem", contou ela em uma publicação feito no Instagram.
"'Nada a fazer' retrata e eterniza a relação com minha mãe e nosso encontro como atrizes, a nossa relação com a arte, a importância da arte, do Teatro Rival e da cultura. Entramos assim no processo de montar, na nossa própria casa, a peça 'Esperando Godot', de Samuel Beckett – sem saber quando poderemos levá-la aos palcos", explicou Leandra, que é mãe de Júlia, de cinco anos.
"Acabamos as filmagens essa semana, e posso dizer que consegui realizar um dos maiores sonhos da minha vida: contracenar com a minha mãe. Obrigada, @leal.angela, por eu ser sua filha e por você ter me trazido ao mundo da arte", declarou ela.
Leandra Leal vira diretora em série sobre saúde mental
Ao final, a artista também agradeceu outras pessoas que estão envolvidas nos projetos e as ajudaram a tirar do papel de alguma forma.
Nos comentários, fãs de ambas ficaram felizes com a novidade. "Que máximo! Sua mãe é inesquecível", escreveu uma internauta. "Parabéns pelo projeto! Adoro você e sua mãe", disse outra pessoa.
Ativismo
Recentemente, Leandra Leal publicou um clique lindo de um mergulho no Rio Negro, em Manaus, e na legenda ela pediu ajuda para os povos indígenas.
"Para que essa foto não seja só mais um #tbt de um mergulho no Rio Negro, nós precisamos nos unir. Os povos indígenas são os Guardiões da Floresta: são eles que protegem nossa mata, nosso rio e nossa biodiversidade, e também são eles que mais sofrem com a COVID-19", escreveu ela.
Leandra Leal ousa e deixa namorado raspar seu cabelo
Confira os posts oficiais em @leandraleal.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.