Leandro é chamado de corno, briga no campo e é expulso do Flamengo
Por Redação - 10/10/12 às 15:08
No capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar nesta terça-feira (10), Leandro (Thiago Martins) se ferra de vez por causa de Suélen (Isis Valverde).
Segundo o site oficial da novela da Globo, Leandro, que ficou possesso ao descobrir que Suelen saiu com Wallerson (Gabriel Chandan), ainda vai perder o contrato com o Flamengo, bem no dia de sua estreia como titular do time.
Antes da partida, já começam as provocações:
“Vou te dar um toque. Evita cabeçada… Capaz de furar a bola. Por causa dos chifres que eu te meti na testa… Aquela sua mulherzinha… Como é gostosa!”, dispara o craque do time.
Durante a partida, o clima só piora. Wallerson critica a pontaria de Leandro e fala novamente dos atributos de Suelen. O sangue sobe e Leandro dá um soco na cara do mané. A briga é apartada e o técnico manda Leandro para o vestiário e diz que acabou para ele. “Você nunca mais vai jogar em time nenhum! Some daqui…”, grita.
Arrasado Leandro chora sozinho no vestiário.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.