Lee Ryan, vocalista do Blue, é acusado de agredir a noiva
Por Redação - 20/08/10 às 16:55
O vocalista do Blue, Lee Ryan, está sendo acusado de agredir a noiva Samantha Millar, de 26 anos, dentro de um carro, nesta quarta-feira (18) em Londres.
Um assessor da polícia local confirmou: "Lee Ryan, autônomo, de Henley-on-Thames, acusado de agressão, pagará fiança."
Samantha ligou para a polícia após o incidente, e Lee foi preso em sua residência ao sul de Londres, supostamente ao ter se recusado a responder ao interrogatório.
O astro de 27 anos – que tem um filho de nove meses com Samantha – nega veementemente as acusações.
Seu assessor disse: "Lee nega 100% a agressão. Ele lutará contra essas acusações na corte."
O autor do sucesso Army of Lovers deve comparecer à corte City of Westminster Magistrates, em Londres, no dia 27 de agosto.
Essa não é a primeira vez que o cantor tem problemas com a polícia. O ator foi preso em dezembro de 2007 por agredir um motorista de táxi.
Ele compareceu à corte, onde recebeu uma multa de 300 libras esterlinas e alegou ter se sentido "ameaçado por ser famoso".
No ano passado, o cantor foi interrogado pela polícia por suspeitas de que estivesse fumando maconha.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.