Leilah Moreno vira empresária da música eletrônica

Por - 24/07/12

Ag.News

Leilah Moreno está aproveitando suas férias da televisão desde que saiu da novela Aquele Beijo, da Globo, na qual interpretava Grace Kelly, para dar foco aos seus projetos pessoais. A atriz e cantora agora arrumou uma terceira profissão e abriu uma produtora de eventos eletrônicos e shows temáticos chamada Play LM.

“Acabei de abrir uma empresa que se chama Play LM, que é do segmento de música eletrônica. Trabalho com DJs e cantoras de Live PA, que são cantoras de músicas eletrônicas. Este ramo já tem há muito tempo, mas o pessoal não sabe que o cenário de música eletrônica aqui no Brasil é muito forte.”

+ LEILAH FAZ STRIP TEASE EM SEU SHOW

Atualmente ela está produzindo a primeira parte de seu disco Black Diamond, que será lançado em 2013. Desta vez ela vai focar no diamante e vai ter parceria de três DJs nos picapes.

“Fui a primeira cantora aqui, há doze anos no Brasil a fazer este trabalho de Live PA, que canta com o DJ. Hoje tem várias meninas super bacanas e que fazem sucesso aqui e fora do país. A música eletrônica está cada vez mais entrando no Brasil.”

---