Lellê retorna à TV em ‘Volta por Cima’ com personagem cheia de atitude

Por - 30/08/24 às 11:13

LellêLellê ficou nove anos afastada da teledramaturgia - Foto: Guto Brown

Após nove anos longe das novelas, Lellê volta à teledramaturgia da Globo. Ela, cujo último trabalho na TV foi em “Totalmente Demais” (2015) terá um papel de destaque em “Volta por Cima”, próxima trama das 19h.

Atores de ‘Volta Por Cima’ fazem laboratório em empresa de ônibus

A atriz e cantora interpretará Silvinha, uma jovem criada na Europa, onde seus pais vivem, e que possui um vasto patrimônio.

Silvinha é neta da icônica Mariazinha Pires de Sabóia, vivida pela inesquecível Aracy Balabanian em “Pega Pega” (2017). A autora Claudia Souto, responsável pelas duas produções, aproveitou a oportunidade para fazer um crossover, conectando desse modo as histórias através da personagem de Lellê.

A jovem decide retornar ao Brasil, onde é proprietária da academia frequentada por Nando (João Gabriel D’Aleluia) e onde Miranda (Gabriela Dias) trabalha.

“Que saudades que eu estava de fazer novela! Eu me divirto muito em cena e sei que vocês adoram quando atuo. Silvia é uma daquelas personagens que faz a atriz se dedicar muito para honrá-la e eu adoro me sentir desafiada dessa forma. Estou muito feliz! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, comemorou Lellê.

Lellê e os desafios de Silvinha

Ao perceber que a academia é seu estabelecimento menos lucrativo, Silvinha resolve cuidar de perto do negócio. Essa proximidade com o local e seus frequentadores, contudo, promete gerar novas interações e possíveis conflitos, especialmente com Nando, que logo se aproxima da nova dona.

Silvinha, muito conhecida no jet set carioca, também é grande amiga de Gigi (Rodrigo Fagundes), o que adiciona mais dinamismo à trama.

Com estreia marcada para 30 de setembro, “Volta Por Cima” leva assinatura de Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkingson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, enquanto Caetano Caruso assume a direção geral. A produção fica a cargo de Andrea Kelly e Lucas Zardo, com José Luiz Villamarim na direção de gênero.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino