Lembra dele? Max Fivelinha está recluso em Minas Gerais

Por - 23/08/20 às 16:36

Reprodução/Instagram

Quatro cachorros e galinhas. São essas as companhias de Max Fivelinha neste período de pandemia. O primeiro VJ gay da MTV Brasil trocou a companhia das celebridades pela vida pacata em seu sítio na cidade de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, a 140 km de São Paulo. Aos 58 anos, ele ainda mantém uma plantação orgânica.

"Às vezes vou fazer alguma coisa em São Paulo e volto no mesmo dia, sempre faço bate volta e quando preciso ir. Eu tenho com quem deixar os meus cachorros e as minhas galinhas; hoje em dia são as minhas companhias em tempos de pandemia. Eu gosto muito daqui, das pessoas, da cidade…", disse ele ao portal Gay.blog.

Quatro anos longe de tudo

Depois que deixou a MTV, em 2004, Max Fivelinha trabalhou em rádio e até fez novela. Há quatro anos mudou radicalmente o estilo de vida e vive no sítio. Solteiro desde 2005, ele contou que nunca casou.

"Acho que jamais vou casar, mas talvez isso ainda mude um dia na minha vida. Não sei se alguém vai me querer um dia, mas eu 'fico', afinal de contas estou muito vivo".

Embora esteja afastado da TV, Max não descarta os planos de voltar. Para 2021, ele quer lançar um programa no YouTube, misturando poesia, música, viagem e dramaturgia. Ele afirmou que nunca se deslumbrou com a fama.

"A fama nunca me subiu à cabeça porque eu me preparei psicologicamente. Eu não esperava aquele sucesso que eu fiz de jeito nenhum e, por sorte, eu tive uma carreira, eu consegui ficar ininterruptos 19 anos, fazendo, vivendo de uma profissão realmente."

---