Lenine não trocaria uma orquídea nem mesmo por noite com Angelina Jolie

Por - 03/11/11 às 04:13

Reprodução/TV

 

Lenine mostrou seu bom astral e o novo trabalho “Chão”, álbum repleto de referências pessoais, durante entrevista ao programa de Danilo Gentili Agora é Tarde, da Band, na noite dessa quarta-feira (2). O cantor falou sobre sua paixão por orquídeas e brincou dizendo que não trocaria a planta nem por noite com Angelina Jolie.

A capa do seu novo CD traz a fotografia de uma criança dormindo sobre o corpo do cantor, fato que garantiu a primeira piada da entrevista.

Danilo Gentili quis saber sobre a imagem: “Quem é essa criança?”

“Você não tem essa propensão a ser Rafinha não, né?”, brincou Lenine.

Depois de gargalhadas do apresentador e da plateia, o cantor e compositor revelou que o bebê é seu neto Tom e que a foto foi tirada de um álbum da família. Além da fotografia, o disco teve a participação de um dos filhos do cantor na produção. Por esses motivos, o artista considera o trabalho especial em sua carreira.

“É um disco diferente dos outros porque é repleto de intimidade. Produzido pelo meu filho. Todo feito usando sons do cotidiano, coisas que povoam a minha vida”.  

Lenine revelou que o álbum não tem bateria. “Quem cumpre a função rítmica do que seria a bateria são elementos sonoros”. E exemplificou dizendo que usou passos, o assobio de um passarinho e até o coração do filho Bruno como sons em músicas do novo trabalho.

Lenine contou que foi roteirista dos Trapalhões e brincou com o humor do programa, quando o apresentador quis saber o que precisaria ser mudado.

“Acho que você precisa de um roteirista. Essa banda é meio fraquinha e aquele senhor paleozoico ali, o que ele está fazendo?”, disse Lenine apontando para Marcelo Mansfield.

No final da entrevista, o cantor contou sua paixão por orquídeas.

“Eu gosto dessa plantinha estranha, esquisita. Cada flor tem os dois sexos, isso é um sinal de evolução”, explicou. O cantor disse que antes das suas turnês procura conhecer outros apaixonados pela planta nas regiões e revelou:

“Eu tenho em torno de 600 espécies brasileiras. Terminou sendo um pedaço da minha memória porque como cada planta está associada a turnê de um projeto que eu fiz, a um show que eu fiz em determinada cidade e cada planta tem uma plaqueta com todas as informações, acabou sendo uma memória”, contou.

Gentili não deixou a história passar sem uma piada e perguntou: “Se eu te oferecesse agora uma orquídea muito rara ou uma noite com a Angelina Jolie, qual você escolheria?”

“Ah bicho, a orquídea sem dúvida”, disse Lenine. E completou: “O galego está ali faz tempo. Ah, não”.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.  

 


×