Lenny, do Motorhead, diz que já superou problemas de saúde
Por Redação - 12/10/13 às 13:02
Lenny, o icônico vocalista do Motorhead, disse que se recuperou de seus problemas de saúde. O músico sofreu um hematoma (acúmulo de sangue em um órgão ou tecido) em agosto, o que fez com que a banda cancelasse uma série de shows.
No entanto, o cantor minimizou o que aconteceu, dizendo à revista Classic Rock: "Não foi nada, já superei isso".
Por outro lado, o companheiro de banda de Lenny, Mikkey Dee, não tem tanta certeza se o cantor está completamente recuperado e se está pronto para o lançamento do novo álbum do grupo, Aftershock.
"Acho que depois de tudo o que ele passou, eu diria o seguinte: 'Lem, quando é que você vai se sentir doente e cansado de se sentir doente e cansado? É hora de você começar a cuidar de si mesmo'", disse ele.
Lenny, de 67 anos, foi diagnosticado com diabetes e teve um desfibrilador instalado por conta dos problemas cardíacos, mas notícias dão conta de que ele ainda bebe muito.
Ainda que o estilo de vida do cantor esteja cobrando seu preço, ele está determinado a não desistir: "Eu ainda posso ficar em pé no microfone todas as noite e tocar minhas músicas. Estou melhorando. Na hora da turnê vou estar pronto."
Depois do último susto com seu estado de saúde e os cancelamentos de shows, Lenny agradeceu aos fãs da banda, dizendo: "Foi uma decisão difícil para mim, porque não gosto de desapontar os fãs – especialmente em momentos em que a economia está ruim e as pessoas gastam seu dinheiro para nos ver. Mas, às vezes, você não pode fazer mais nada do que seguir as ordens do médico. Tenho certeza: estaremos de volta para animar todo mundo".
Ex-BBB Max Porto encontra vocalista do Motörhead, nos EUA
Lemmy, do Motorhead, ganha prêmio Lenda Viva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.