Leo Chaves estará na 27ª Bienal Internacional do Livro

Por - 27/08/24 às 17:30

Leo ChavesDivulgação

A 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo está chegando com atrações interessantes. Autor de três best-sellers, Leo Chaves será um dos principais nomes do evento, com uma palestra no dia 11 de setembro, quarta-feira, a partir das 14h15, na Arena Cultural.

Explorando o outro lado de sua carreira, o também cantor e empresário marca a presença na Bienal com a divulgação do seu novo livro, “Mundo Mais Consciente: educando emoções, transformando pessoas”. Publicado pela Editora Novo Século, o livro se tornou um dos livros mais vendidos do último trimestre, de acordo com a PublishNews.

Escrito em parceria com os professores Vivian Dias e Maurício Dias, o terceiro livro de Leo Chaves propõe caminhos para que pais e educadores dialoguem sobre como educar as novas gerações de forma mais consciente. Embasado em estudos, pesquisas, experiências profissionais e pessoais, a obra aborda o desenvolvimento integral de habilidades socioemocionais, valorizando o equilíbrio da inteligência racional e da inteligência emocional.

Roberto Carlos tem nova derrota contra Tiririca nos tribunais

Um nome conhecido do público pelo sucesso na música, Leo Chaves atua na área da educação desde 2016, quando fundou o Instituto Hortense, ONG que já impacta mais de 2 milhões de pessoas. Neste período, Leo também escreveu os livros best-sellers “No Colo dos Anjos (2017)” e “A Grande Arte de Se Reinventar (2019)”, além de realizar palestras inspirando milhares de pessoas em todo Brasil.

Ampliando sua atuação no setor educacional, em 2020, Leo Chaves fundou a EAI Educa. Atualmente, cerca de 600 mil estudantes e professores utilizam a metodologia de educação socioemocional da EAI em escolas públicas e privadas.

No dia 11 de setembro, além da palestra de Leo Chaves, o público também poderá adquirir o livro “Mundo Mais Consciente” com sessão de autógrafos de Leo junto aos professores Vivian Dias e Maurício Dias.