Leo Dias: ‘Saí do SBT, porque me trataram como um doente’
Por Redação - 03/12/19 às 14:01
Nesta terça-feira (3), quem marcou presença no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, foi o jornalista Leo Dias. Entre tantos assuntos que ele conversou, Leo revelou o real motivo de sua saída do SBT e não teve papas na língua.
“Eu saí do SBT porque eu senti que eu não era bem quisto. As pessoas não gostavam mais de mim. Um diretor de lá estava passando uma nota para um colunista falando mal de mim. Falar mal de mim tudo bem, até porque o que não falta é motivo. Agora, quando o diretor da emissora não me defende, fica complicado”, disse.
Leo ainda contou que Dudu Camargo, apresentador da emissora, também já foi alvo deste mesmo profissional.
“Esse mesmo diretor fez a mesma coisa com o Dudu Camargo. Eu não vou ficar aqui e ser alvo disso. Eu vou pra um lugar onde as pessoas gostem de mim. Eu prefiro ser o Reis dos Cachorros do que os Cachorros do Reis”, afirmou.
O jornalista comentou que também não gostou de como foi tratado no SBT. “Eu sei do meu valor. Eu sei que a informação que eu levo, ninguém mais tem. O SBT me tratou como um doente, um coitadinho e não é assim que as coisas funcionam. Eu posso ser um doente e um coitadinho, mas esse coitadinho consegue furo que ninguém consegue”, disse.
Leo Dias ainda revelou que a fama e os contatos que ele tem hoje são frutos de uma extensa carreira, que começou no ano de 1996.
“Eu comecei a fazer rua em 1996. Eu fiz muita noite no Rio de Janeiro e conheci muita gente neste período. Ai você consegue telefone, respeito. Outro dia eu parei pra ver que eu tava falando ao mesmo tempo com a Xuxa, o Rodrigo Faro e a Fernanda Souza. E isso não é pra eu me achar, isso é trabalho. Eu só pareço bom porque eu comecei antes, só por isso”, afirmou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.