Léo Santana convoca o força do pagode baiano para CD
Por Redação - 11/10/20 às 14:00
Léo Santana comanda, neste domingo (11), a gravação de novo CD, em Fortaleza (CE). O registro será realizado no Marina Park, com super convidados, incluindo as grandes revelações do pagode da Bahia, na atualidade, como O Poeta, A Dama e Lá Furia.
Para o repertório, canções inéditas e muitas novidades, como a famosa “pisadinha”, atual vertente do Forró que vem chamando atenção e conquistando o Brasil.
”Vem aí um novo CD, com convidados especiais, músicas inéditas e muita surpresa! Tô animado, ansioso e não vejo a hora de começar! É muito bom poder receber O Poeta, A Dama e Lá Faria nesse projeto. Vamos fortalecer o pagode da Bahia! O Marina Park, em Fortaleza, vai ferver!”, afirmou Léo.
Exemplo
Dia 5 de outubro foi de comemoração e emoção para Léo Santana. O cantor foi incluído em lista das 100 personalidades Afrodescendentes Mais Influentes do Mundo com menos de 40 anos de idade. Seu nome foi revelado durante cerimônia de reconhecimento e premiação do MIPAD (Most Influential People of African Descent), que aconteceu durante a Assembleia Geral da ONU.
Isso acontece em apoio à Década Internacional das Nações Unidas para Pessoas de Ascendência Africana. Começou em 2014 e termina em 2024.
Tão logo soube da nomeação, Léo foi em sua conta no Instagram para contar a novidade aos fãs e amigos.
“Família, olha que honra. Caramba! Feliz demais!!! Estou entre as 100 personalidades Afrodescendentes mais influentes do mundo em 2020, segundo o @mipad100. Essa premiação é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e ganhei a categoria “Mídia e Cultura” ao lado da minha hermana @iza e do editor internacional da @cnn, @renansouza. Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo! Quanta representatividade! Haja orgulho! Gratidão acima de tudo! Vamo pra cima e avante!!! Da Boa Vista do Lobato pro mundo”, escreveu.
Como Léo escreveu, ainda foram escolhidos para a lista na categoria Mídia e Cultura a cantora Iza e o jornalista Renan Souza, da CNN Internacional, que também usou sua rede social para comemorar o feito.
“Que grande honra! Esse reconhecimento já foi dado a Lewis Hamilton, Beyoncé, Barack Obama e outros nomes importantes da história. Quando me indicaram, achei que era um engano porque não estou a altura dessas personalidades. A organização me respondeu explicando a importância do termo “reconhecimento”. Ser reconhecido pelo nosso esforço diário é um combustível para atingirmos outros patamares e gerar um impacto positivo.
Então, ser reconhecido como uma das 100 pessoas afro-descendentes mais influentes do mundo com menos de 40 anos é um indicativo de que há um caminho longo pela frente, mas que a mudança já começou. Por isso, fico extremamente honrado com esse reconhecimento global. Expresso minha gratidão por esse momento tão significativo que me dá ainda mais força para lutar pelos direitos humanos. Obrigado a todos!”, publicou.
Parabéns ao trio!
É você, Gigante? Léo Santana mostra sua evolução ao longo do tempo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.