Leo Stronda surpreende ao mostrar ferimentos causados por explosão

Por - 25/02/22

queimaduras de leo strondaReprodução/Instagram

Leo Stronda apareceu no Instagram para mostrar pela primeira vez os ferimentos causados pelo acidente que sofreu com uma explosão de botijão de gás, em setembro de 2021.

O fisiculturista compartilhou um vídeo para mostrar as partes do seu corpo que foram queimadas pelo fogo da explosão. Também apareceu todo enfaixado, na época após o acidente, que teve 30% do corpo queimado.

“Tudo é fase. Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia. Estou voltando aos poucos e me reconhecer, me alimentar melhor, a treinar melhor, suplementar melhor”, disse ele no texto.

REFLEXÃO

Leo passou por momentos dificéis com a recuperação e em outubro, um mês após o acidente, ele aproveitou para refletir como sua espiritualidade aumentou após a tragédia.

“Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minhha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo”, começou,

“A gente sempre tem esse julgamento de ‘agora que está na fase ruim, vou pra Deus’. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: