Leona Lewis ainda se frustra pelo seu tempo na gravadora de Simon Cowell

Por - 27/04/15 às 10:00

Getty Images
Leona Lewis voltou a criticar a sua antiga gravadora, Syco – de Simon Cowell – após recentemente se juntar a Island Records para gravar um 'som melhor'.
 
Falando sobre seu novo álbum em Londres na semana passada, ela disse: "Obrigada a todos da Island Records por permitir que eu fizesse um álbum honesto e genuíno, e por deixar que eu mostrasse minha verdadeira face".
 
A ganhadora do The X Factor em 2006 lançou seu novo single, Fire, que tem frases como 'drowning in quicksand' (me afogando em areia movediça) e sobre se sentir livre – referências que parecem se referir ao seu tempo na Syco.
 
A cantora de 30 anos dedicou sua música Thank You aos seus pais: "Você acha que acordar seus pais com seu choro é algo que acaba na infância, mas não para mim. Quero agradecer por terem estado comigo nos últimos dois anos, apesar de tudo".

Leona Lewis esnoba Simon Cowell após sair de sua gravadora
Leona Lewis fará dueto com Michael Bolton no novo álbum do cantor
Leona Lewis pode cantar Happy no casamento de Simon Cowell
Leona Lewis conta o que fará no feriado de Natal

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.