Leonardo: “Até hoje quando entro no palco eprocuro o Leandro”

Por - 22/12/13 às 10:02

AgNews

Leonardo completou 50 anos em julho e, para comemorar a data, lançou a biografia Não Aprendi Dizer Adeus. O livro conta o começo de carreira da dupla, fala dos traumas da perda do irmão devido ao câncer, em 1998, e do acidente que quase levou seu filho Pedro, em 2012.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o cantor fala um pouco da saudade que sente do irmão e das brincadeiras que faziam.

"Nossa Senhora! Se sinto! Até hoje, quando entro no palco, olho pro lado procurando Leandro! No hotel, dá um vazio danado!! Vivi a maior parte da minha vida com ele!!", afirma.

A história da dupla vai virar filme no ano que vem. Bruno Gagliasso foi escolhido para viver Leonardo .

"Vamos ver para 2014 o que acontece. Estamos em fase de negociação. Já fiz o convite para o Bruno Gagliasso, que aceitou viver o Leonardo. Para o Leandro, nós estamos estudando".

Ele conta inda que o momento mais triste na hora de escrever o livro foi quando narrou a doença do irmão.

"Foi muito duro reviver todos os momentos, os 63 dias da doença do meu irmão. Por várias vezes minha voz ficou embargada e eu não conseguia falar. Foram muitas lembranças de dor e muitas saudades, também”.

Na entrevista, Leonardo comenta também a recuperação do filho, Pedro.

“O Pedro, sem dúvida, é fruto de um milagre. Ele está muito bem, feliz, trabalhando e cuidando da família. A cada dia ele agradece a Deus pela oportunidade de estar entre nós”.

Anamara investe no decote para assistir show de Leonardo, em Goiás


×