Leonardo DiCaprio considera-se sortudo por ter trabalhado com Martin Scorsese

Por - 22/02/14 às 18:16

Getty Images

Leonardo DiCaprio sente-se honrado por ter trabalhado com Martin Scorsese. O ator, de 39 anos, estava entre os indicados a melhor ator no BAFTA de domingo (16) pela interpretação de Jordan Belfort no filme dirigido por Scorsese, O Lobo de Wall Street, e admite que se sente sortudo por ter trabalhado com o cineasta em mais de uma ocasião.

Ele declarou: "A verdade é que eu tive a sorte de fazer um filme com ele, mas fazer cinco superou todos as minhas expectativas. Ele realmente é bastante ligado à nossa cultura e expressa muito sobre a humanidade com o seu estilo de fazer cinema".

O protagonista de Titanic trabalhou pela primeira vez com o renomado diretor em As Gangues de Nova York, em seguida em O Aviador, Os Infiltrados e em Ilha do Medo, mas a relação dos dois tornou-se ainda mais próxima durante o projeto mais recente da dupla, que demorou sete anos para ser levado às telonas e pelo qual ele não esperava de ser indicado para o prêmio.

Em entrevista ao canal americano E!, no tapete vermelho do Royal Opera House de Londres, ele falou: "Eu não prevejo nenhuma dessas coisas e não tenho ideia do que vai acontecer, mas estar aqui com um filme como esse, que tem tantas indicações, é uma sensação incrível. Esse é o segundo filme na minha carreira em que estive por trás das câmeras também fazendo de tudo para tornar o projeto realidade".

Leonardo concorreu com Tom Hanks pela sua interpretação em Capitão Phillips, Christian Bale por Trapaça, Bruce Dern por Nebraska e Chiwetel Ejiofor – que acabou levando para casa o cobiçado prêmio por seu excelente desempenho como Solomon Northup, em 12 Anos de Escravidão.

George Clooney e Leonardo DiCaprio se odeiam, diz tablóide
Irmão de Leonardo DiCaprio é preso por porte de drogas
Novo filme de Leonardo DiCaprio é proibido em alguns países

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.