Notícias às 10:26

Leonardo DiCaprio curte praia com namorada com direito a mão boba

Grosby Group

Na última terça-feira (7), Leonardo DiCaprio aproveitou o dia de folga para curtir uma praia ao lado da namorada Camila Morrone.

O casal foi fotografado em St. Barth, uma das ilhas mais luxuosas do Caribe.

O ator não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos e até deixou escorregar uma mão boa no bumbum da amada.

Além disso, a modelo, que estava usando um biquíni com estampa de oncinha, fez diversas poses para o amado dentro do mar.

Leonardo DiCaprio curtiu praia com namorada Camila Morrone, com direito a mão boba

Leonardo e Camila estão juntos desde o final de 2017 e constantemente são clicados curtindo passeios juntos.

No último domingo (6), Leonardo marcou presença no Globo de Ouro, uma das principais premiações de cinema. Ele concorreu na categoria de Melhor Ator em Filme – Musical ou Comédia por seu trabalho em Era Uma Vez Em Hollywood.

O troféu ficou com Taron Egerton (Rocketman). Também estavam concorrendo Daniel Craig (Entre Facas e Segredos), Roman Griffin Davis (Jojo Rabbit) e Eddie Murphy (Meu Nome é Dolemite).

Pressão

A mãe do ator Leonardo DiCaprio, Irmelin Indenbirken, novamente tenta fazer o filho se casar o quanto antes com sua namorada, a modelo Camila Morrone.

A alemã de 76 anos sempre sonhou com ver o filho famoso casado e com filhos, e ainda não conseguiu realizar esse desejo.

Uma fonte próxima à mulher contou à revista Star que Morrone conheceu a sogra em agosto passado, e desde então a mãe do ator tem pressionado DiCaprio a tomar uma decisão.

"Irmelin adora Camila e a viu como possível nora desde o primeiro dia. Ela se preocupa que Leo a afaste se não deixar de ser descarado e pouco comprometido", disse a fonte.

A famosa enteada do ator Al Pacino também está ansiosa para ver um anel de diamantes em seu dedo, já que, segundo amigos, ela sente que seu relacionamento com o ator 'está avançando' cada vez mais.

"Irmelin quer ver o filho com uma vida familiar, cuidando de filhos, e ela ainda quer ter o prazer de cuidade de seus netos. Parece que Leo está ignorando isso, ignorando a idade da mãe e isso a deixa triste", justifica um informante.

No ano passado o ator, que não é de falar de sua vida privada, desmentiu que a mãe interfira em suas decisões pessoais, e disse: "Minha mãe nunca se intrometeu na minha vida amorosa, não falamos sobre isso. Por exemplo, para mim é irrelevante se ela quer que eu case ou não. Isso só depende de mim".

Ator fez questão de fotografar a amada dentro do mar

Mãe de Leonardo DiCaprio pressiona o filho para casar

Notícias Relacionadas