Leonardo DiCaprio nunca se sentiu atraído pelas drogas

Por - 17/12/13 às 16:03

Getty Images

Leonardo DiCaprio nunca se sentiu atraído a experimentar drogas. O ator, de 39 anos, – que cresceu em Los Angeles – admite que nunca se sentiu tentado pelo caminho das substâncias ilegais, como muitos astros fazem aos olhos do público, porque viu, desde muito jovem, o sofrimento que elas podem causar às vidas dos usuários.

"Eu já tinha visto todo o hedonismo e a insanidade do mundo das drogas. Cresci em uma vizinhança barra pesada. Então vindo para Hollywood e realmente começando a fazer carreira, você vê as coisas ao seu redor e pensa, 'Eu vi isso aos sete anos de idade'. Nunca foi realmente um problema para mim”, disse ele em entrevista ao jornal The Sun.

O astro de O Lobo de Wall Street está altamente cotado para receber um Oscar pelo seu papel como o empresário norte-americano Jordan Belfort no filme de humor negro biográfico, mas ele insiste que não está levando isso a sério ainda.

"Percebi há muito tempo que você não pode controlar o que as pessoas pensam que é digno de um prêmio. Isso está além do seu controle. É algo que ninguém nem deveria tentar manipular, porque, se você tentar, é transparente. Não tenho ideia [de como vai ser], realmente não tenho”, explicou ele.

Após a divulgação de O Lobo de Wall Street, Leonardo decidiu tirar uma "umas longas férias" da atuação, pois estaria se sentindo exausto. Ele ainda comentou: "Fiz três filmes em dois anos. Estou esgotado, de verdade, agora. Vou tirar umas longas férias antes de voltar."

Enquanto isso, o roteirista de Hollywood Dennis Lehane vai escrever o roteiro para o novo filme de crime de DiCaprio, Travis McGee, baseado no livro de 1964 de John D. MacDonald, The Deep Blue Good-bye.

Leonardo DiCaprio pode se casar em 2014
Leonardo DiCaprio leva puxão de orelhas de Martin Scorsese
Leonardo DiCaprio tem equipe de corrida de carros elétricos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.