Leonardo DiCaprio pode ser banido da Indonésia

Por - 03/04/16 às 13:00

Reprodução/Instagram

O ator Leonardo DiCaprio, que é mensageiro da paz da ONU, viajou para Indonésia para falar a respeito da preservação do meio-ambiente e dos animais, porém, segundo a imprensa internacional, ele poderá ser banido! Isso porque ele usou as redes sociais para criticar o impacto da indústria de óleo de palma nas florestas tropicais.

O ator no final do mês de março com um visto de turista e usou o Instagram e o Facebook para fazer um ato de preservação do ecossistema de Gunung Leuser — tido como “o último lugar na Terra onde orangotangos, tigres, rinocerontes e elefantes coexistem na natureza selvagem”, tal como ele mesmo escreveu em uma das legendas de fotos. 

DiCaprio falou ainda da expansão das plantações de óleo de palma e que isso prejudica demais o meio-ambiente.

Por conta disso, as publicações locais começaram a divulgar a vontade do governo em não deixar que DiCaprio volte para a Indonésia por um longo período.

Heru Santoso, porta-voz do diretor-geral do departamento de imigração do país, garantiu que o ator não fez nada de errado, considerando o visto e a permissão de imigração. 

 

Leonardo DiCaprio se aventura e brinca com orangotango
Jennifer Lopez 'paquera' DiCaprio e ganha resposta inusitada
Alessandra Maestrini aposta em visual andrógeno para show
Leonardo DiCaprio viaja à Indonésia em prol da natureza
Bar Refaeli mostra barriga de 5 meses de gravidez

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.