Leonardo DiCaprio revela que quase ‘congelou’ em filme
Por Redação - 27/11/15 às 21:00
Alejandro G. Iñárritu ganhou o Oscar de Melhor Diretor neste ano e escolheu Leo DiCaprio para ser o protagonista de seu mais novo filme de O Regresso. Em um bate-papo no Lincoln Ristorante, em Nova York, que foi mediado por nada menos que Martin Scorsese, Iñárritu comentou sobre as condições climáticas que enfrentou nas filmagens em Alberta, Montana e Tierra del Fuego, no Chile.
"Eu sou da Cidade do México! É tropical", brincou o diretor.
DiCaprio, que dá vida ao protagonista que busca vingança, depois de ser deixado para morrer, disse: "Na verdade, tínhamos uma máquina no set, que eu apelidei de ‘polvo’, porque era como um ventilador de ar quente gigante com oito tentáculos, e nós corríamos até ele para descongelar nossas mãos", contou.
DiCaprio ainda lembrou de uma noite quando a temperatura era de -40°C e seus olhos e mãos congelaram, e, em seguida, até as câmeras começaram a congelar.
"Nós estávamos fazendo uma cena emocionante, e, então, a nevasca começou e foi simplesmente brutal. Nós ficamos lá por uma hora e eu disse: 'Alejandro, que diabos estamos fazendo?'. Aí, ele disse que o frio era um estado mental e que a temperatura não existia”, afirmou.
Leonardo DiCaptrio pode atuar na série de Bradley Cooper
Leonardo DiCaprio investe no cultivo de diamantes
Leonardo DiCaprio precisou dormir entre cadáveres
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.