Leonardo DiCaprio revela que quase ‘congelou’ em filme

Por - 27/11/15 às 21:00

Getty images

Alejandro G. Iñárritu ganhou o Oscar de Melhor Diretor neste ano e escolheu Leo DiCaprio para ser o protagonista de seu mais novo filme de O Regresso. Em um bate-papo no Lincoln Ristorante, em Nova York, que foi mediado por nada menos que Martin Scorsese, Iñárritu comentou sobre as condições climáticas que enfrentou nas filmagens em Alberta, Montana e Tierra del Fuego, no Chile.

"Eu sou da Cidade do México! É tropical", brincou o diretor.

DiCaprio, que dá vida ao protagonista que busca vingança, depois de ser deixado para morrer, disse: "Na verdade, tínhamos uma máquina no set, que eu apelidei de ‘polvo’, porque era como um ventilador de ar quente gigante com oito tentáculos, e nós corríamos até ele para descongelar nossas mãos", contou.

DiCaprio ainda lembrou de uma noite quando a temperatura era de -40°C e seus olhos e mãos congelaram, e, em seguida, até as câmeras começaram a congelar.

"Nós estávamos fazendo uma cena emocionante, e, então, a nevasca começou e foi simplesmente brutal. Nós ficamos lá por uma hora e eu disse: 'Alejandro, que diabos estamos fazendo?'. Aí, ele disse que o frio era um estado mental e que a temperatura não existia”, afirmou.

Leonardo DiCaptrio pode atuar na série de Bradley Cooper
Leonardo DiCaprio investe no cultivo de diamantes
Leonardo DiCaprio precisou dormir entre cadáveres

---

Tags: