Leonardo DiCaprio tira a camisa para a Rolling Stone

Por - 22/07/10 às 15:31

Reprodução

Leonardo DiCaprio posou sem camisa para a última edição da revista Rolling Stone.

Nas páginas centrais, o ator de 35 anos revelou que o que mais o deixa ansioso são as pequenas coisas.

“Meu estômago dá voltas por causa de coisas estúpidas. Coisas que não deixam ninguém ansioso. É muito louco como a nossa mente pode se tornar este banco de dados que faz você se preocupar com coisas que são tão arbitrárias. Tenho uma vida bem organizada, penso muito nas coisas que faço e então, meu estômago começa…Posso estar sentado ali, totalmente ansioso sobre algo ridículo.”

Sobre o amadurecimento:

“Eu era um anão com a maior boca do mundo. Respondia para qualquer um e estava sempre pronto para a briga. Quando você empurra um garoto três anos mais velho do que você tem que estar pronto para apanhar. Eu era um verdadeiro punk, não se pode negar.”

Sobre a vida de festas na era pré-tabloides e blogs:

“Eu tinha que ser selvagem e maluco e não sofri tanto quanto as pessoas sofrem agora. Não me preocupava com o que pensavam… Era também uma forma de evitar o tornado do caos, da queda em potencial.”

“Os dois caras loiros com quem eu participava de testes, um se enforcou e o outro morreu de overdose de heroína… Nunca me meti com drogas.”

Sobre namorar, DiCaprio revelou:

“Fazia mais sucesso com as garotas antes de Titanic. Minhas interações com elas não tinham drama, sem dizer que não havia a percepção de que falavam comigo apenas por uma razão.”

Quanto à fama obtida com Titanic, Leo disse:

“Era como se houvesse uma entidade separada de mim lá fora. Sem querer usar James Cameron, era como se eu tivesse um avatar. Isso vai soar extremamente complacente. Tipo: ‘Oh, eu era um avatar, dá um tempo, estou vomitando.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.