Leonardo e Eduardo Costa realizarão a live #CabaréEmCasa

Por - 30/04/20

Divulgação

As lives durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus estão sendo um estrondoso sucesso de público, entretendo as pessoas em isolamento social e arrecadando doações para os mais necessitados.

Também graças às transmissões ao vivo, diversos projetos e parcerias antigas estão voltando à tona, como será o caso da dupla Leonardo e Eduardo Costa.

Leonardo corta cabelo na quarentena: ‘Dando um trato’

Há 30 meses, ambos se juntaram para o projeto Cabaré, que terá seu retorno grandioso nesta sexta-feira (1º) por meio da live #CabaréEmCasa, com transmissão no canal oficial do Youtube dos dois artistas.

Leonardo e Eduardo Costa anunciam live #CabareEmCasa

A partir das 20h, o público poderá se conectar e ver a homenagem de Leonardo e Eduardo Costa a aquele que faz o mundo girar: os trabalhadores.

Famosos se metem em confusão em pandemia do coronavírus

“Esperamos que aproveitem e se divirtam, porque é esta a intenção: desfrutar de bons momentos em casa, e arrecadar doações em prol da crise causada pela pandemia de covid-19”, afirmou o comunicado oficial do evento.

Vale lembrar que a parceria Cabaré entre Leonardo e Eduardo Costa já rendeu grandes frutos para ambos, inclusive uma renomada linha de bebidas, com diversas certificações e premiações.

Cachaça da marca Cabaré faz muito sucesso entre o público

Eduardo Costa lança Ainda Tô Ai, primeira faixa do novo DVD

Tiradas de Leonardo viram assunto na web durante live dos Amigos

 

Na noite do último dia 20, Leonardo, ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, se reuniu para a live dos Amigos. Logo no início da apresentação, Flávia Viana contou que os cinco se apresentariam em palcos separados, para obedecerem às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), por conta da pandemia do coronavírus.

Leonardo comemora 70 apresentações no Domingão com presente para Faustão

Ao vivo pelo Youtube, os Amigos levaram alegria e cantaram seus grandes hits.

Não demorou muito para o nome de Leonardo entrar em um dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo por conta de suas tiradas divertidas. 

Zezé Di Camargo divide karaokê com Wanessa e Graciele
Zezé di Camargo mostra fofura do neto, Joaquim: ‘Vontade de apertar’
Amigos arrecadam milhares de doações no Villa Mix em Casa

---

Tags: ,