Leonardo Miggiorin quer rodar o Brasil com peça de Nelson Rodrigues
Por Redação - 20/05/10 às 13:03
As homenagens aos 30 anos de morte de um dos mais importantes dramaturgos brasileiros, Nelson Rodrigues, estão a todo vapor.
Leonardo Miggiorin, que mal acabou as gravações de Viver a Vida, da Globo, já engatilhou uma peça de teatro. Na próxima sexta-feira (21), o ator estreia o espetáculo Perdoa-me Por Me Traíres, texto de Nelson Rodrigues, na Casa de Cultura Laura Alvim.
“Pordoa-me Por me Traíres é um novelão, só que no teatro, com tudo ao vivo. O meu personagem enlouquece de amor e vai parar no manicômio. Como todos os textos de Nelson Rodrigues, tem uma profundidade incrível”, diz o ator que, além de atuar, está produzindo a peça.
Brincando, Leonardo contou que fez o laboratório em um pinéu e disse que Nelson Rodrigues merece muitas homenagens no ano em que se lembra os 30 anos de morte do dramaturgo.
O ator contou para O Fuxico que ficou muito feliz com as gravações de Viver a Vida e já estava com saudade de fazer teatro: “Eu queria voltar a fazer teatro, queria subir em palco carioca e encontrei um grupo de teatro do Rio de Janeiro e foi muito bom já sair da novela para o teatro, me estabelecendo na profissão”, disse ele.
A peça fica em cartaz de 21 de maio a 1º de agosto e Leonardo Miggiorin garantiu que quer rodar o Brasil com o espetáculo. “Vou tentar ir para São Paulo com o elenco e, depois, percorrer o país. É um texto muito bom, merece um empenho”, disse o ator, que ainda não sabe se vai mudar o visual para interpretar o ciumento.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.