Leonardo revela que está com dengue e brinca: ‘Testei positivo’

Por - 29/11/20

Reprodução/Youtube

Durante a live do chá revelação de seu neto, Leonardo contou algo que deixou seus fãs um pouco preocupados. O cantor sertanejo contou que está com dengue, mas, mesmo nessa hora, usou seu bom humor.

"Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas 'juntas', pontadas e febre é o que estou sentindo neste momento", brincou o cantor durante a live, usando o termo que utilizam para dizer que estão com coronavírus.

No momento que fez a revelação, Leonardo ainda não sabia que seria avô de uma neta, mas desejou que a criança viesse com saúde e que “puxasse um pouquinho os avós”.

"O importante é que venha com muita saúde. Se puxar o pai, está muito bom. Não é tão bonito, mas a mãe é linda. Uma mistura vai ser boa. Se puder puxar um pouquinho aos avós, vai ser bom. Porque nós também somos bonitos, só estamos um pouco usados. Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos".

Apesar de estar debilitado, Leonardo fez um pocket show com Zé Felipe, cantando Esta Noite Foi Maravilhosa e Eu Juro, além de cantar Pense em Mim.

Leonardo posta declaração no aniversário da mulher

Zé Felipe e Virgina Fonseca serão pais de uma menina

No último sábado (28), Zé Felipe e Virgínia Fonseca pararam a internet por conta do chá-revelação do bebê que esperam. Vários assuntos relacionados ao evento ficaram entre os assuntos mais comentados da web e muita gente assistiu ao evento ao vivo.

Virgínia Fonseca chora ao assistir clipe de Zé Felipe para filho

Por fim, depois de muita festa e cantoria, o momento mais aguardado chegou e, com uma projeção de luzes, o casal anunciou que o bebê será menina, algo que fez todas as luzes do local ficarem rosas. A criança se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. Se fosse menino, o nome seria José Serrão Costa.

"Vem, maria Alice! A mamãe e o papai já te amam muito, eu sempre soube que seria você, Deus me mostrou desde o início! Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho", escreveu a youtuber pelo Instagram após revelar o sexto da criança.

Virginia Fonseca faz desabafo sobre dificuldades na gestação

Zé Felipe foi mais contido em suas redes sociais. “Vem MARIA ALICE!!!”.

José ou Maria! Zé Felipe lança música para o filho e encanta web
 

No vídeo foi possível ver a emoção do casal. Confira!

 

Veja o vídeo completo!

---

Tags: